Hello, Chef here, new ish to lifestyle looking to explore more

Esty1104

Member
Hello Everyone and good morning :) I’ll be in tulum for a month From late Jan to late Feb. I would like to find couples, singles, or anyone that wants to have fun.

I’m open to anything, willing to try anything once. I’ve looked for day passes for temptations but those are only sold if referred by a guest. anyways, if there’s a swinger party, playroom or anything like that going I would love to join.

I’m a chef, 37, Mexican/American, bilingual and bi cultural, willing to try things at least once. Will be able to travel for fun if opportunity is there

Attachments

• IMG_0044.jpeg
    IMG_0044.jpeg
    81.7 KB · Views: 4

Beldigo

Member
Olá a todos e bom dia! :) Estarei em Tulum por um mês, do final de janeiro ao final de fevereiro. Gostaria de encontrar casais, solteiros ou qualquer pessoa que queira se divertir.

Estou aberta a tudo, disposta a experimentar qualquer coisa pelo menos uma vez. Procurei passes diários para o Temptations, mas eles só são vendidos por indicação de um cliente. De qualquer forma, se houver alguma festa de swing, sala de jogos ou algo do tipo, adoraria participar.

Sou chef de cozinha, tenho 37 anos, sou mexicano-americano, bilíngue e bicultural, e estou sempre disposto a experimentar coisas novas pelo menos uma vez. Terei disponibilidade para viajar a lazer, se a oportunidade surgir.
Olá, tudo bem
Como podemos nos comunicar? Estaremos em Quintana Roo daqui a alguns dias.